Você já teve a impressão de que o enredo da sua vida está se repetindo com personagens diferentes? Alguma vez se perguntou por quê determinadas coisas aconteceram com você, ou por quê seus relacionamentos não se dão de um jeito mais fluído?

Dulcinéia é o nome desta autora. É também o nome do amor da vida de Dom Quixote, famoso personagem de Miguel de Cervantes. 

Nesta narração, porém, a heroína é ela mesma, como são tantas mulheres: lutam para serem amadas, para sobreviver, para conquistar um sonho. No fundo, lutam para se descobrir.

É essa a história de A Namorada do Dom, livro lançado em maio19 de forma totalmente independente: a história de como a autora se conheceu através dos seus relacionamentos, principalmente observando padrões repetitivos e as lições que aprendeu com eles. E como, de relação em relação, foi parar na Suíça.

Sobre a autora:

Dulcinéia Santos é terapeuta multidimensional, life coach e praticante certificada das ferramentas MBTI® de tipos psicológicos e Barras de Access®.

Saiu de casa cedo e foi morar no mundo – agora está na Suíça, onde estudou antroposofia por três anos. Gosta de tomar cerveja no boteco enquanto papeia, de aconselhar, da língua portuguesa, de cozinhar, de ficar só e de flexibilidade de horários.

É esotérica, mas acha que estamos encarnados para viver as experiências terrenas com o pé no chão – de preferência dançando.